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Política
As marcas das mídias sociais no voto das mulheres evangélicas
Artigo de: Magali Cunha

Tem sido consenso, na terceira década dos anos 2000, em diferentes espaços analíticos da conjuntura do Brasil, não ser mais possível abordar temáticas em torno da política nacional sem considerar sua relação com as religiões. Também é consenso hoje que reflexões sobre a relação “religião e política” não pode deixar de lado a abordagem de gênero, particularmente no que diz respeito ao lugar das mulheres, em especial, o das mulheres negras. 


Palavras-chave: Política, religião, eleições, mídia, brasil e evangélicos
Sobre os(as) autores(as):

Magali Cunha é doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), pesquisadora em Religião e Política no Instituto de Estudos da Religião (ISER) e fundadora do Coletivo Bereia, de checagem de fatos.

Ano:
Área do Conhecimento: Comunicação
Fonte da publicação:
Formato: Artigo
Conteúdo: Científico
Tamanho: 12
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